Sócias/Professoras

Professora de forró desde 2014 na escola Fuá onde é sócia proprietária desde 2015. Conduziu diversos workshops e atuou em grandes festivais nacionais como o Nata Forrozeira, Martinha Roots e o FENFIT que é considerado o maior festival de forró do mundo. Durante a pandemia não ficou parada além dos eventos nacionais também lecionou workshops online internacionalmente em festivais e aulas regulares como o Forró New York, Forró Fest USA e Forró de Colônia.

Também atuou em grandes festivais culturais pela cidade de São Paulo como virada cultural e SESC. Foi convidada para se apresentar na abertura da Copa América de Futebol em 2019, e se apresentou em duas grandes emissoras de televisão brasileira, a Globo e Tv gazeta.

Apaixonada pela dança desde o berço, iniciou sua trajetória no ballet onde permaneceu por 8 anos, período em que também teve experiências com a ginástica olímpica, rítmica e desportiva. Se apaixonou pelo forró em 2012, assumindo sua vocação buscou se especializar na modalidade através de diversos cursos profissionalizantes, estudando a fundo diversos estilos de forró e desenvolvendo habilidades como condutora, que considera hoje a sua principal função, além de aprimorar o seu papel como conduzida. Cursa hoje o terceiro ano de Dança pela Universidade Anhembi Morumbi.

Dona de um carisma que ilumina por onde passa, cuidadosa e atenciosa, tem um olhar carinhoso para os detalhes, desenvolveu sua metodologia de forma a otimizar o aprendizado.


Professora de forró desde 2012, começou lecionando para grupos fechados e aulas particulares, até que em meados de 2014 resolveu concretizar um antigo sonho abrindo sua escola de forró, a Fuá, que hoje é uma das escolas mais conhecidas nacional e internacionalmente.

Conduziu diversos workshops e atuou em grandes festivais de forró nacionais, como Martinha Roots e Nata Forrozeira e internacionais como o Forró de Nice na França, além de sua participação em festivais online durante a pandemia para os países: Chile, EUA (em Nova York e Boston) e para o Forró de Colônia na Alemanha.

Atuou também dando workshops para a Virada Cultural, SESCs e TV Globo, além de se apresentar na TV Gazeta.

Iniciada na dança através do ballet, encontrou sua verdadeira paixão no forró, onde ela consegue explorar o melhor do seu corpo de bailarina com uma postura impecável e giros bem marcados.

Desafiadora e empreendedora, sempre procura cursos profissionalizantes onde desenvolveu-se mais como conduzida e como condutora além de aprimorar sua metodologia de ensino e incorporar outros estilos de forró.

Hoje sua escola conta 2 unidades, sendo 1 em São Paulo e 1 em São Caetano e também com cursos online.