DEPOIMENTOS

dudu

“Qualidade e excelência! Parabéns galera...”

Dudu Lima
-
samuel

“Todos os professores são excelentes e comprimentos com o desenvolvimento dos alunos. Enquanto a divisão das turmas ajuda com que nos desenvolvamos junto com pessoas que estão em um nível próximo ao nosso o horário livre ao final da aula permite a prática com pessoas dos mais variados níveis.
Por fim, o ambiente é super agradável e a escola sempre promove eventos e listas de desconto nos forrós da cidade e em festivais Brasil afora.”

Samuel Evangelista
-
Cleia
“Melhor escola de forró de São Paulo! É mais que só dançar, é aquele exercício físico que você não consegue fazer durante a semana, é conquistar amigos maravilhosos... É higiene mental! Só tenho a agradecer a Família Fuá! <3”
Clélia Ribeiro
-

elaine
“Professores ótimos e ótimas. As pessoas que fazem o curso são muito gente boa. É fazer uma vez, e querer ir sempre!”
Elaine Cardoso
-
natlia
“Professores incríveis, alunos parceiros e aulas com energia lá no alto! Que bom que faço parte desse grupo querido.”
Natalia Mincev
-
marcelo
“Aula super dinâmica e divertida, professora muito atenciosa, a troca constante de pares além de propiciar interação com uma galera super acolhedora e receptiva, ainda reforça o treino de condução. #recomendo”
Marcelo Santiago
-

armando
“Só amor por esse time de professores e alunos que encontrei no Fuá!”
Armando Alves
-
katia
“A pouco tempo faço parte do Fuá, estou adorando às aulas, vibe muito boa, super recomendo!”
Katia Feitosa
-
carlosx
“Excelentes pessoas, fazem você se sentir acolhido, sem importar do lugar que você for.”
Carlos Andrés
-

DESTAQUES

Saiba mais sobre nosso grupo!

A primeira aula é gratuita. Ao chegar, os professores irão dançar com você, analisar o seu nível e te inserir na turma adequada

Oferecemos um curso de forró que contém 4 níveis. O Iniciante 1 com três meses de curso, o Iniciante 2 com seis meses de curso e a partir do Intermediário são dez meses de curso cada nível. A aula é uma vez por semana com duração de 1h.

A cada três meses os professores dedicam uma aula para analisar individualmente a dança de cada aluno e realizar a troca de nível.